Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunorcajo

My First Vector, Galera sou iniciante

Recommended Posts

;) ;) Opa..eu gostei sim......talvez o nariz.... e um pouco mais de sombra...mas ta indo bem sim bro.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só o tom da pele que ta feio.... coloca mais vermelho fio, o cara ta parecendo o HULK :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá legal cara, mudando um pouco o tom da pele, como disseram e definindo mais a sombra do nariz, ficaria bem legal cara!abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou ridiculo até o trace do corel fica melhor... você consegue mais...

Cara eu sei q sua opinião é essa mas sei lá cara você podia ser menos "agresivo" com suas palavras, se você não gostou, diga q não gostou e o porquê não gostou, ou poste um exemplo para ajudar o cara Ok? <_< ;) Desculpe mas esse seu comentário não ajudou muito... ;) sem recentimentos, apenas um toque........................A minha opinão ao amigo bruno é q ficou legal sim, mas você devia trabalhar melhor as cores tanto da pele quanto dos olhos, saca?

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei do tom de pele. nhaa =D

pelo olho já deu pra ver que você num queria fazer uma coisa fiel ao original, então se tu quer botar a pele verde põe , né =D

agora se você gostar mais de uma cor mais natural então muda. ;D

quanto ao vetor em si gostei..não achei que precisa de sombras e nada...e única coisa que eu faria diferente seria a composição da imagem...mas o vetor tá 10!

para um programador, você tb manda muito bem em design, hehe ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.