Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

Consulta do bd

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo certo com vocês? Então, comigo tá mais ou menos, hehhhe, eu queria fazer o seguinte mas num tô conseguindo:

Fazer uma consulta do banco access ai se tiver algum registro na tabela da um Response.Redirect para uma pagina, e caso num tenha nenhum registro na tabela, da um Response.Redirect para outra pagina, talvez seja até simples, mas eu sou iniciante e tá me complicando aqui isso, espero a ajuda de vocês.

Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um IF que resolve o problema'rs seria o nome do recordsetif rs.eof = true thenresponse.redirect ("pagina1.asp")elseresponse.redirect ("pagina2.asp")Espero ter ajudado.Se der errado me avise. Eu fiz o teste aqui e funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tudo certo com vocês? Então, comigo tá mais ou menos, hehhhe, eu queria fazer o seguinte mas num tô conseguindo:

Fazer uma consulta do banco access ai se tiver algum registro na tabela da um Response.Redirect para uma pagina, e caso num tenha nenhum registro na tabela, da um Response.Redirect para outra pagina, talvez seja até simples, mas eu sou iniciante e tá me complicando aqui isso, espero a ajuda de vocês.

Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Tenta isso...

SET RS = Conect.execute(SQL)

'Supondo que aqui você jah tenha uma conexão com o BD, e a variável Conect é justamente

quem está fazendo a conexão com o BD linenums:0'>SQL = "Select * FROM NomeDaTabela WHERE CampoDesejado = '"& ValorDeUmaVariável &"'"SET RS = Conect.execute(SQL)'Supondo que aqui você jah tenha uma conexão com o BD, e a variável Conect é justamentequem está fazendo a conexão com o BD