Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

o que significa essa linha ?

Recommended Posts

alguem poderia me exlicar o que cada comando faz , pq vou presizar adaptar para php !.

so presizo saber o que está acontecendo passo a passo desses comandos , e para o php eu adapto !.

vd = cint(right(varTotal,2)) /10vi = cint(left(varTotal,len(varTotal)-3))i = Second(Now())i = Second(Now())k1 = Len(s1)

agradeço desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre fyoda.... eu sugeriria você continuar no ASP! Larga esse PHP de mão! O ASP é 50 vezes mais fácil, mais rápido, etc, etc, etc... hehehehe!!!Mas tudo bem.. lá vai:----------------------------------------------vd = cint(right(varTotal,2))/10:Você tem uma variável "vd" que armazena o resultado da equação, sendo que:right(varTotal,2)O comando right pega os 2 primeiros caracteres à DIREITA da variável varTotal (seriam, no caso, os dois últimos caracteres da variável. Exemplo:right("klonder,2") é o mesmo que "er"). Você transforma essa expressão em um número inteiro, usando Cint. Depois, divide tudo por 10.----------------------------------------------vi = cint(left(varTotal,len(varTotal)-3))Novamente, uma variável "vi" irá armazenar o valor de uma expressão, sendo que:len(varTotal)-3: Mostra quantos caracteres existem na variável varTotal e tira 3. (Exemplo:len("klonder")-3 é o mesmo que 4). Esse valor, que chamaremos de "n", será utilizado para pegar "n" caracteres, agora começando da esquerda, da variável varTotal:left(varTotal,"n"), sendo "n" o valor retornado por len(varTotal)-3.Depois, esse valor restante é transformado em um número inteiro (Cint).----------------------------------------------i = Second(Now())Retorna quais os segundos da hora atual.----------------------------------------------i = Second(Now())O mesmo que o anterior...----------------------------------------------k1 = Len(s1)A variável k1 armazena quantos caracteres ou dígitos existem na variável "s1".É isso! Viu o tanto que é ASP é fácil de trabalhar?´Manha demais, né?! ^^Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.