Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Graffo

::Vetor Cartoon::

Recommended Posts

Bom galeria resolvi mudar o meu avatar, pois eu tirei a minha barba (10 meses sem fazer a barba) e deixei só um cavanhaque e como meu cabelo esta bem mais comprido resolvi fazer uma cartoon novo meu.... bom o modelo eu sei que é feio mias nõa dá nada...... tai Graffo 2004... uahauhauah fui...................

Imagem Postada

:lol: :rolleyes: C ta meio GAY.... :lol: :D :D Mas a arte ta show, parabéns Garfo :lol:

:lol: :rolleyes: C ta meio GAY.... :lol: :D :D Mas a arte ta show, parabéns Garfo :lol:

Pior que fiquei mó esquisito sem barba kra ... mais gay não hauhauahuaha tipo moleque....

Ehehehehehe... ô Graffo, você tá parcendo aqueles navegadores portugueses... Vasco da Gama, Pedro Alvares Cabral... eheheheheheMuito show cara!!!!RODA RODA VIRA....

Tmb acho ta meio homo hein Graffo... hehehehehMas o desenho ta muito show!!!!! você é um monstrinho dos vetor!!!!!Posta a original ai pra agente v!!!![]'s

RODA RODA VIRA....

aahuuahahuauhauhauahauhauahsem nocaohauuhauahuh eu me divirtoGraffo fico irada sua arte kra..se mando bem no desenho...mas no visu...eita.auhuhaauha :huh:

HUAUAhahaa navegar protuga ... ei ... homo é a marca de sabião né ... tipo kra ieu num tirei nenhuma fotio nova sem barbia .... p**** kras eu já tavia arrependidio de ter feito a barbia agouria 6 tão me deixandio mais arrependidio aindia ... achio que vou acabar raspando o cabelio tumbem... uhauahauhauhauhauahauhauahuahau

HEHEHE!Firmeza brother!!Tu tenx uma foto aí pra gente comparar, opá?? :D

Me amarro nesse tipo de imagem, só que me perco na hora de fazer, não tenho nenhuma noção e tal.Muito bom velho!! :) []

Muito bom !!!! Uma perguntinha:V. desenha bem no papel ?

Ai marta ... eu comecei a usar programas de imagem só pra colorir os meus desenhos feitos no papel ... ps 5.0 e o corel photopaint este foi o 1º que eu usei.... uhauahuaahaha poutz cara de francies ..... uahuahuahauha olha os caras tão tirando uma braba comiguio ..... mais fico fuodia .... kras tou mó esquisitio mesmio ... Buáááá´´aáááááááá´querio minha barbia de voltia .....

p**** lança um visual diferente, fica careca mesmo e raspa tudo esse bigode...

Bombadu seu meninio .... eu já tive a cabeça raspadas uns anos atrais ... e´é uma visão do inferno kra achio qui vou ficarie assim por um bom tempio.. auhauhauahuahau mais vou deixar a barbia crescer di novio.... uauahuahuahauhau

UHAUHUAUHUAU Se num ta mais parecendo aquele velho e bom tiu grafo de antes huauhuahuauhMais nus vetor num tem pra ninguem se quebra tudu seu brisão huauhuauhauhuahTrampo Crasse A Valeu.. pelos vetores la . a animaçao que eu fiz cum eles fico muito hilaria huauhuahuaVo por no ar depois se ve beleza......Falowwwwwwwww

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.