Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gavner

Camada dinâmica!!!

Recommended Posts

pESSOAL,Tenho um site que contém camadas chamadas por click normal, o problema que uma chama a outra e quando está no cliente fica ótimo, mas para carregar a página completa na primeira vizualização acaba demorando muito porque tem muitas imagens. Não teria como chamar direto do servidor a camada ao invés de carregar todas de uma vez?Valeu::::gALERA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se dá para buscar as imagem direto do servido mais você fez explict com as imagem tipo dividiu elas em pedaços.Assim as vezes resolve ou a resolucção da imagem tambem ajuda podendo diminuir o tamanho delaNão sei se isso te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se dá para buscar as imagem direto do servido mais você fez explict com as imagem tipo dividiu elas em pedaços.Assim as vezes resolve ou a resolucção da imagem tambem ajuda podendo diminuir o tamanho delaNão sei se isso te ajuda

Valeu Deividy, mas isso eu já fiz, gostaria de fazer dinamicamente mesmo, em ASP por exemplo....Valeu fera....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Deividy, mas isso eu já fiz, gostaria de fazer dinamicamente mesmo, em ASP por exemplo....Valeu fera....
Movido

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,so p/ saber, a net mundial puxa até 4 imagens simultaneamente, acima disso, ela fica demorada p/ abrir a pagina em que está as imagens, logo, nao é bom que coloque muitas imagens, ok??coloque bem poucas e crie um link p/ cada uma das outras imagens!Nao estou lembrado o tamanho maximo das imagens que a net puxa simultaneamente, mas nao deve ser maior que 15 kb cada uma![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.