Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CARA

Função unloadMovie

Recommended Posts

Galera , eu queria que algum de vcs pudesse me dizer como que funciona o "unloadMovieNum" ...Eu sei que ela faz o contrario do "loadMovieNum" ... so que eu nau sei como usar ...Se vcs pudessem me mandar um fla pra mim poder estudar ou um tutorial , eu ficaria agradecido !!!Obrigado pela Atenção !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

unloadMovie(); serve pra você descarregar um .swf externo que foi carregado em seu filme.

Suponha 3 lins: HOME, SERVIÇOS, CONTATO...

no botao HOME:

on (release) {loadMovie("home.swf", 1); // carregando o swf home no 1º nivel// Descarregando os outros niveisunloadMovie(2);unloadMovie(3);}
no botao SERVICOS:

on (release) {loadMovie("servicos.swf", 2); // carregando o swf servicos no 2º nivel// Descarregando os outros niveisunloadMovie(1);unloadMovie(3);}
no botao CONTATO:

on (release) {loadMovie("contato.swf", 3); // carregando o swf contato no 3º nivel// Descarregando os outros niveisunloadMovie(1);unloadMovie(2);}

Desta forma você evita que o swf carregado fique sobre o swf anterior....

expliquei bem? hahah

Compartilhar este post

Link para o post

mais galera , como eu faço aquele efeito de ...Quando clicado em algum botão , a imagem que esta no palco , ela tem uma animação de saida ...Tipo:[botão1] [botão 2]aki tem uma animação que foi aberta pelo botão 1quando eu clicar no botão 2 , essa animação que esta no palco , ela vai ter umaanimação so que de retirada !!!E obrigado pela explicação do unloadMovie

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.