Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Henrique

Char descente por fvr!

Recommended Posts

Caros amigos da inet p**** estou desanimado em tentar achar um script de Char (Bate Papo descente), vasculho, vários sites de código que você's conhecem mas a maioria é ingles e os poucos scripts em português são bichados.Poxo estou desaminha os sites de códigos estão com quase com seu bd iguais por incrivel que pareça.Nossa isso me desanima pacas, você's não tem noçãoPor isto que estou aqui pra pedir ajuda de alguémSe alguém CONHECE ALGUM SCRIPR DE BATE PAPO PORTUGUÉS QUE SEJA DESCENTE!, parecido com estes sites grandes (terra, uol, algo assim).Caso alguém tenha e possa me disponibilizar eu agradeço!Grato desde já a atenção de todosJHICQ: 95223312MSN: umild@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Jorge tudo bem? Eu estou até usando em meu site,só que tem que passar por alterações de layout, um chatzinho chamado SuperChat. Ele é igual ao do uol! Inclusive as carinha!!!!! Se quiser me mande uma PM com seu mail e eu te mando para você dar uma olhada. A única coisa que tem que fazer nele é configurar o Script.TimeOut, de resto ele funciona bem.Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.