Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

db*. SKITH

Contratos

Recommended Posts

Gostaria de saber onde eu consigo um contrato para que eu possa entregar para uma firma, para que ela possa estar anunciando em meu site... Estou fazendo um site onde vou colocar fotos da galera de minha cidade e gostaria de estar mandando alguns contratos ou até mesmo carta para que elas possam estar entrando em contato para que possam anunciar no site... Agradeço....Me mandem exemplos de contrato, ou até mesmo carta!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Veja se encontra alguma coisa aqui.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

E aew, cara.Eu tinha feito isto para um outro amigo daqui, mas se ajudar, está aí:Ac/ Diretor de marketing da empresa tal// - começa o textoOlá.Eu, (seu nome), proprietário e administrador do site (seu site) venho por meio deste, solicitar parceria com seu site, o IBest, um dos mais conceituados da Internet, para permuta de publicidade em site.O site (seu site) é um site que tem como objetivo trazer informações sobre informática e Internet a toda comunidade profissional, acadêmica e iniciante da Internet, no intuito de discutir, ajudar, trocar informações, experiências e conhecimentos, em todos os seus aspectos. Mantemos o Navegue Melhor sempre atualizado com matérias e dicas, além de um Fórum, no qual os usuários trocam suas dúvidas com outros participantes.Pensando em um aumento considerável de acessos aos sites (seu site) e IBest, resolvemos elaborar esta proposta:- Veiculação de Banner´s (tamanhos a definir) dos sites previamente escolhidos em páginas internas, capas e outros locais a definir;- Divulgação por meios diversos meios, como boletins, folder´s e outros a definir;O nosso site tem uma média de 12.000 visitas e mais de 30.000 pages views por mês. Isso poderá aumentar as visitas dos sites, por meios de publicidade citados acima e outros a definir.O público que atingimos é variado, vai dos 10 aos 80 anos, e é nisso que pensamos, no nosso público alvo.O nosso site conta com um sistema de “Dúvidas”, onde as dúvidas dos usuários são respondidas no próprio site, um sistema de busca interna avançada, excelente posicionamento nos sistemas de procura como Google e Altavista.Sem mais demanda e no aguardo de uma resposta,Atenciosamente,Seu nomeDiretor geral – Seu site// - termina o textoEspero ter ajudado! :D Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.