Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Objeto Persist.MailSender?

Recommended Posts

Problema 2A segunda situação é a seguinte:Preciso enviar para o e-mail do próprio site todas as informações do formulário mas formatado como o próprio formulário.É possível utilizar o Persist.MailSender?Se sim, como escreveria a função?Obs.: O servidor aonde este site está hospedado utiliza um processador em ASP aonde não é possível enviar formulário em HTML e meu cliente fica reclamando quando recebe os cadastros sem formatação.Como faço pra resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem...acho que dá pra você formatar a ordem dos campos na página de envio da página... funciona da mesma forma para o ASPEMAIL...

Compartilhar este post

Link para o post

O Processador de formulários do servidor não permite que se altere nada, pois é um script padrão pra todo mundo. Então o formulário que o cliente recebe no e-mail vai sem formatação nenhuma, com os nomes dos campos, as opções dos menus e ">" ....Eu preciso que fazer com que ele receba o e-mail como se estivesse vendo no browse para que ele possa imprimir inclusive....Então acho que o e-mail tem que ir como html e não como texto. O problema é que eu não sei como fazer. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.