Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Brasil Telecom já bloqueia acesso ao YouTube

Recommended Posts

A Brasil Telecom confirmou, esta segunda-feira (8), que está bloqueando o acesso ao site YouTube.

De acordo com a empresa, o bloqueio do site de vídeos ocorre em obediência à decisão judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A BrT afirmou que o bloqueio está acontecendo deste o sábado (6) e afeta todo o site YouTube e não apenas o polêmico vídeo de Daniela Cicarelli.

No final da semana passada, o desembargador Ênio Santarelli Zuliani acatou pedido dos advogados de Renato Malzoni Filho, namorado da apresentadora, e determinou que o site fosse tirado do ar em todo o Brasil.

Segundo a BrT, o método usado para bloquear o YouTube foi a instalação de um filtro no backbone internacional da empresa para impedir o tráfego de qualquer IP que venha do YouTube. A BrT afirmou que não é tecnicamente viável bloquear apenas um vídeo específico.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...eu não acredito nisso!!! <_< É coisa do Brasil, eu sou contra o bloqueio....a mulher fez besteira e não quer que os outros vejam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloquearam pra todo mundo, agora vcs nao sabem o que eu passo trabalhando aqui dentro da Brt, nem calculadora nao tenho acesso... (de certo querem que nao calcule o que vou fazer com os milhoes que pagam aos funcionarios) internet so tenho so porque nao conseguiram achar qual micro e senha to usando senao... usuarios ja me cancelaram 3, pena que descubro outro pra ficar acessando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Voltando no assunto so nesse nosso Brasil, depois dizem que tem liberdade de expressao, mais daqui a pouco ja descobrem algum link alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

E dar no meio da praia pode?Ridículo isso.Eu não fui atingido pelo bloqueio, tenho Speedy, mas é lamentável o ocorrido.E lá na Espanha, onde aconteceu essa palhaçada, não aconteceu nada?Ou só quer aparecer para a imprensa daqui de novo, pois já estava esquecida?

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dessa p!#@% agente fica sem o youtube, o jeito é passar a utilizar o google video, q eh ainda melhor =/

Compartilhar este post

Link para o post

naooooooooooo puts o youtube é demais mto showw, mais e agora que o google comprou o youtube sera que vai ficar bloqueado mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com uma coisa, gio!: isso não é coisa do Brasil!!!!! É coisa da cabeça do desembargador.

você tá certo Thiago!!! Nosso país é maravilhoso...mas tem algumas pessoas que não mereciam estar nele http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

isso ainda vai gerar mais polêmica, youtube vai cair e vai surgir outro no lugar, é sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só colocar um servidor proxy estrangeiro la nas configurações do seu browser e acessar? Ou mesmo um DNS de outra operadora... ?

Compartilhar este post

Link para o post

youtube vai cair e vai surgir outro no lugar, é sempre assim.

O YouTube cair por causa daquela va#$????Muito, muito pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Telefônica tb esta bloqueando o acesso:

A Telefônica anunciou o bloqueio do site de vídeos YouTube em todo o país, em obediência à ordem judicial.

A empresa explica que recebeu ofício do Tribunal de Justiça de São Paulo determinando o bloqueio ao site YouTube em sua rede de tráfego de dados internacional.

A empresa explica que colocou um filtro em seus backbones para impedir o tráfego de IPs com origem no YouTube.

A medida foi implementada na noite de segunda-feira (8). Já durante a madrugada de segunda para terça, o acesso estava bloqueado. A companhia afirma que “como sempre ocorre, cumpre as ordens da Justiça”.

O bloqueio ao YouTube foi decidido no final da semana passada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O Tribunal acatou pedido dos advogados de Renato Malzoni Filho, namorado da apresentadora Daniela Cicarelli, pedindo o bloqueio do site.

Os advogados de Malzoni argumentam que o YouTube descumpriu ordem judicial de 29 de setembro, determinando a retirada do polêmico vídeo em que o casal aparece em cenas íntimas em uma praia da Espanha. O bloqueio vale por tempo indeterminado.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

poxa vida!a mulher da pro kra no meio da rua e qm se f*** são 180 milhões de brasileiros...é só ela escolher melhor o lugar onde ela vai da prozotro...esse vídeo ta na internet inteira....bloquear o youtube só vai gerar frustrações..qm kizer ver o vídeo dakela **** é só ir no google e colocar vídeo cicarelli...melhor eu ficar keto se não vão bloquear o google também...daí bloqueia o cadê tambémo uol buscae todos os buscadores...para...é ilegal o que ELA fez...maaas como ela é cheia das grana então ninguem fala nada dissoe tenho dito!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que vivemos em um país de livre expressão, heheheMas se desembargador já voltou atrás... acho que os deputados, senadores, etc... sentiram que ficar sem o YouTube durante o horário de serviço não dava... ou seja, eles precisavam trabalhar, pois não tinha mais nada o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Até já tinha baixado o google acelerator ontem e tava funcionando! Mas melhor assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.