Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lazus

iframe

Recommended Posts

Boa tarde Galera do forum

Sou fraco na área e queria saber qual a importância do iframe nas "home"? pq é melhor fazer com iframe?, layer e iframe é a mesma coisa? e em quê melhora por você tá usando iframe?. e pra incerrar minhas dúvidas me diz uma forma detalhada de fazer um iframe e de usar/testar.

OBS.: eu sei fazer mais não sei em quê melhora ou como usar.

Desde já, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara iframe melhora na dimanica do site faz um menu e o conteudo de vez ir para uma outra tela ele vai para a mesma dentro do iframe isso ajuda na agilicdade de infomações.não tendo que abrir um monte de tela e sim uma só no browser.espero ter ajudado isso é a minha opnião

Compartilhar este post

Link para o post

Na iframe você trabalha com um frame dentro de outra mas sem refresh nenhum e dentro de tabelas que você quiser é muito pratico, leia o link indicado pela 1° pergunta postada é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

( ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tire este gif seu que você parece uma bicha seja original ... este esta muito paia e ridiculo valeu...

você tá aqui no forum para ser ajudado e para ajudar e não pra ficar botanddo defeito nisso ou naquilo, "nunca meça um Homem pelo sua aparência pode ser muito perigoso pra você."

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Cara tire este gif seu que você parece uma bicha seja original ... este esta muito paia e ridiculo valeu...</span>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>você tá aqui no forum para ser ajudado e para ajudar e não pra ficar botanddo defeito nisso ou naquilo, "nunca meça um Homem pelo sua aparência pode ser muito perigoso pra você."</span>
Cara gostei da sua resposta, :lol: você voi bem direto. é por isso q no brasil há muita discriminação, é por estas e outras razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.