Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asdruboows

Pixel Art ?

Recommended Posts

tenho visto muitas arts feitas no "ponto a ponto" (pixel art)E gostaria de saber, tem alguma ferramenta pra isso?Pq eu vejo algumas q pelo amor de Deus... se for na mão... levariam 2... 3 semanas... hehe...abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba tb é no braço!As vezes vou na escola de informática de um amigo e lá naum tem PS...Fico brincando com pixelart no Paint! :lol:

Graffo, explique o motivo de você escrever assim, por favor!

Imagina um ofício feito pelo Graffo! huahauhauhau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um ofício feito pelo Graffo! huahauhauhau :lol:

ehehhe

Carios Senhorios, venhio por meiu destia...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra qui ieu saibia todio é feito na mão mesmio .... hauhauha gostio pra carambio de pixel art mas demoria muitio pra fazier......

Isto é horríve.... :lol: Já imaginou o Paquale lendo isto???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ferramenta para fazer Pixel art depende apenas da sua preferencia, como o Photoshop, Firworks ou qualquer ferramenta Grafica....sacou?Realmente você tem muito trabalho pois você tem q fazer ponto a ponto mesmo...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom a ferrameenta, eh a pencil, aih você dah um zoom bem cavalao mermo, tipo uns 800 ou 16000 sei lah, aih pinta cada pixel. eh galera, infelizmente eh assim msm. e naum pensem q eh rapido fazer, pq demorar ateh um mês para se fazer um sinistraum mermo. tem q ter mtaaaa paciência pra ficar irado, senaum fudeu... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso te dizer uma coisa meu caro ... nosssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaasobre o oficio não é venhio (que seria a forma graffal para se escrever venho só que esta é uma forma bem ultrapassada ... digamos em desuso venho por meio desta no singular (eu) ... e vimos por meio desta no plural (nós) ... apesar que algumas novas regras se eu não me engano da ABNT - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS, nos conduz a texto mais objetivos menos prolixo, evitando assim vícios de linguagem, indo sempre direto ao assunto : Solicitamos que.....ou Recebemos sua ..... informamos que ....)Bom manie ieu falio assim e gostio tá mané e istio não tem nadia vier com photoshop então detonem estes posties ... falou mas tem neguim qui ié malia sem alcia mesmio falou .... UHUHAUHAUAhhahahahahh ieu tenho qui aguentarie cadia um acho que o delatado é um daqueles que acreditam que sendo um pega pau os caras da adobe ou uma grande agencia vai contrata-lo para trabalhar para eles .... kra não tem coisa que eu mais odeio que comentário idiota , bem coisa de mauricinho, cabelinho repartido pro lado, calça de linho, sapato social, camisa por dentro da calça .... só zoa comigo i ieu aceito numa boa é os brodi tá os manus gente boa e cabeça aberta, os retinas larga saca ... kra resposa ... mané não tem moral não..olha eu sou um kra da tranquila da paz e tem neguim qui ieu nem considerio ... tou postando issu e é só como diz a minha assinatura tem neguim qui não valie a pena ... só a vida vai ensinar e boa sorte ... kra cada uma ... aiaiaiaiaia minha batata esquerda doi a coitada viu... fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso te dizer uma coisa meu caro ... nosssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaasobre o oficio não é venhio (que seria a forma graffal para se escrever venho só que esta é uma forma bem ultrapassada ... digamos em desuso venho por meio desta no singular (eu) ... e vimos por meio desta no plural (nós) ... apesar que algumas novas regras se eu não me engano da ABNT - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS, nos conduz a texto mais objetivos menos prolixo, evitando assim vícios de linguagem, indo sempre direto ao assunto : Solicitamos que.....ou Recebemos sua ..... informamos que ....)Bom manie ieu falio assim e gostio tá mané e istio não tem nadia vier com photoshop então detonem estes posties ... falou mas tem neguim qui ié malia sem alcia mesmio falou .... UHUHAUHAUAhhahahahahh ieu tenho qui aguentarie cadia um acho que o delatado é um daqueles que acreditam que sendo um pega pau os caras da adobe ou uma grande agencia vai contrata-lo para trabalhar para eles .... kra não tem coisa que eu mais odeio que comentário idiota , bem coisa de mauricinho, cabelinho repartido pro lado, calça de linho, sapato social, camisa por dentro da calça .... só zoa comigo i ieu aceito numa boa é os brodi tá os manus gente boa e cabeça aberta, os retinas larga saca ... kra resposa ... mané não tem moral não..olha eu sou um kra da tranquila da paz e tem neguim qui ieu nem considerio ... tou postando issu e é só como diz a minha assinatura tem neguim qui não valie a pena ... só a vida vai ensinar e boa sorte ... kra cada uma ... aiaiaiaiaia minha batata esquerda doi a coitada viu... fui...
graffo ando puxando.. ehueheu... putz mo sem nocao.. :lol: .. ae graffo, como tu fez akele pixel arrastado nakele surfista seu lah? surfista seu q você coloko na foto.. c você tem um surfista isto eh soh com você.. u_u... zuera. =).. entao.. como você fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Aff....Graffo, explique o motivo de você escrever assim, por favor!

E ai chokitio ... eu não fumo estas paradas não meu brodi eu escrevi istio só pra zoar com um mané aí... hahauahuha kra pixel esticadio não é assim que se faiz não manu é bem facil tipo 1- Abra uma img2- Com a ferramenta de seleção Single Columm Marquee Tool + clique tipo no centro da img3- agoura você aperta ctrl+T e puxa a seleção para os lado e esta pronto o seu pixel esticado.... valeu manu...... fui ... e deletado nosasassasasaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

gah.. aprendi a fz pixel arrastadu.. EEEEE.. uaHuaHuaH.. po vlw graffo.. pensei q era complicado, ainda mais o pessoal falando d pixel art, mexer em pixel por pixel.. =).. po vlw mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ó o kra tirandio uma com o tio Graffo.... UAhuhuaauah você é manu tá tudio numa boa ..... uhauahuahauha cara o que eu já comi de chokito na minha vida se não tem noção..... HAUHUAHUhUAHUHAUHAUHu

Compartilhar este post

Link para o post

você pode ter comido um monte d chokitos.. u_u.. mas você nunca comeu O Chokito.. :lol: ... auHA... u_u... agora todo dia ke eu vo come, tem um garfo lah.. u_u.. toda vez q da akela vontade d comer.. kem aparece? um garfo.. euheuhe... u_u.. estranho non? =* =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.