Ander89 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 Olá, eu tenho um site que fiz de graça para uma associação benefiente, e queria hospeda-la em um registro .org.br ou algo do tipo, o q seria apropriado?Essas hospedagem tem que ser paga pela associação? ou alguém tem q pagar por elas? algum orgão do governo paga por elas? como posso fazer para saber mais sobre isso?Queria algumas dicas de como posso fazer isso, é um projeto muito bom que estou desenvolvendo com o meu grupo, e precisamos hospedar. Todas as informações serão muito úteis..Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neolitic 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2007 www.registro.br http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2007 Precisa pagar, meu caro. Do seu bolso ou de outras pessoas.., seja de pessoas que doem dinheiro, seja hosts que cedam espaço pra vocês.E, claro, há hospedagens gratuitas. Não se esqueça disso.E o valor dos domínios, caso pague, é mínimo e anual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Lemgruber 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2007 Dependendo do espaço que você precise eu arrumo pra você, tenho um servidor dentro da locaweb. entra em contato comigo Portal MS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites