Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PurI

Que tipo de cor é esta? O CSS reconhece ela?

Recommended Posts

Olá.Estou fazendo uma integração de sistema com um site e no banco, há uma tabela para as cores.Nessa tabelas as cores estão assim: $0080FF80Que formato de cor é esta? CMYK? Tem como o CSS ler ela direto ou tenho que fazer alguma conversão?Att,Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iguinora os 3 primeiros caracteres e usa os 6 ultimos então ficando assim #80ff80

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano esse tipo de configuração chama-se "color strings", né? Um amigo usava isso quando programava em Delphi. Lembro disso vagamente, foi lá pelos idos de 1998. rs Quase 10 anos atrás. rs

Compartilhar este post

Link para o post

void, já foi tentado assim, mas as cores não batem. vou fazer mais alguns testes, mas a principío nao funcionou nao...poe, o nome eu nao sei, mas o sistemas eh em delphi sim e eh de 10 anos atras tb hehehealguma outra ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

então você vai precisar de um programa q identifique a cor pode ser o photoshop q é oq uso por exemplo!!

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte descobri$00FFC0C0 essa cor em delphi é azul claropara html é #c0c0fftem q pegar os dois ultimos colcoar como os dois primeiros, iguinorar $00 e pegar o FF e colcoar no final!!naum sei a logica nisso mas funfa certo!!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, pessoal! Então, esse tipo de cor é padrão do Delphi então. Se bobear você consegue isso no site da empresa que detém os direitos do dito. Dá uma procurada.Mas acho que o pessoal lá de programação seria mais indicado pra resolver isso pra você, já que a macacada aqui toda é mais voltada pros hexadecimais! hehehe. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

void, me disseram q tu eh o cara aqui na empresa huauhahuuaapow, pelos testes iniciais funcionou certinho cararealmente a logica disso eh q nao da pra entender hehheheValewzao cara! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.