Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoreri

Conectar

Recommended Posts

hm, muitos sugeririam usar a classe LoadVars + PHP, mas eu recomendo a classe XML + PHP, você manda uma requisição do flash ao php e o php retorna as informação ao flash como xml, e no flash é só tratar o xml! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fortunato daq uma olhada no codigo.<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body ><?php require("./include/class.MySQL.php"); if (isset($artista)) { $resultado = $mySQL->runQuery("Select * from radio_musicas where ARTISTA = $artista"); $num_linhas = mysql_num_rows($resultado); } else if (isset($musica)) { $resultado = $mySQL->runQuery("Select * from radio_musicas where CODIGO = $musica"); $num_linhas = mysql_num_rows($resultado); } while($valores = mysql_fetch_array($resultado)) { $codigo2 = $valores['CODIGO']; $artista2 = $valores['ARTISTA']; $nome2 = $valores['NOME']; $arquivo2 = $valores['ARQUIVO']; $duracao2 = $valores['DURACAO']; } echo "<!--&codigo= $codigo2"."& -->"; echo "<!--&artista= $artista2"."& -->"; echo "<!--&nome= $nome2"."& -->"; echo "<!--&arquivo= $arquivo2"."& -->"; echo "<!--&duracao= $duracao2"."& -->";?><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="340" height="430"> <param name="movie" value="playermp3.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="playermp3.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="340" height="430"></embed></object></body></html>Tipo assim no flashvar pegavar:LoadVars = new LoadVars(); pegavar.load("index.php");pegavar.onLoad = function(){ variavel.text=this.nome;}ACCHO Q TA CERTO, mais naum ta achando essa variavel nome no flash.

Compartilhar este post

Link para o post

a pagina q faz a pesqui no banco tem q ser outra, e naum a mesma onde está o flash

então cria uma separada e coloca só isso

<?php

require("./include/class.MySQL.php");

if (isset($artista)) {

$resultado = $mySQL->runQuery("Select * from radio_musicas where ARTISTA = $artista");

$num_linhas = mysql_num_rows($resultado);

} else if (isset($musica)) {

$resultado = $mySQL->runQuery("Select * from radio_musicas where CODIGO = $musica");

$num_linhas = mysql_num_rows($resultado);

}

while($valores = mysql_fetch_array($resultado)) {

$codigo2 = $valores['CODIGO'];

$artista2 = $valores['ARTISTA'];

$nome2 = $valores['NOME'];

$arquivo2 = $valores['ARQUIVO'];

$duracao2 = $valores['DURACAO'];

}

echo "&codigo= $codigo2"."&";

echo "&artista= $artista2"."&";

echo "&nome= $nome2"."&";

echo "&arquivo= $arquivo2"."& ";

echo "&duracao= $duracao2"."&";

?>

na no flash na linha pegavar.load("index.php") você coloca o nome dessa pagina

tenta ai de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Fortunato, se você perceber ali, eu to trazendo valores para colocar numa grid, e tipo assim uma hora é 2 outra hora é 3..Como eu vou trazer isso pro flash em forma de array?eu coloquei isso aqui ovar carrega=new LoadVars()carrega.load("index.php")carrega.onLoad=function(){ for(x=0;x<=Number(this.nLoop);x++){ _root.caixa_txt.text+=this["codigo"+x] + "," _root.caixa_txt.text+=this["artista"+x] + "," _root.caixa_txt.text+=this["nome"+x] + "," _root.caixa_txt.text+=this["arquivo"+x] + "," _root.caixa_txt.text+=this["duracao"+x] + "," } }e travo meu flash. Como seria?

Compartilhar este post

Link para o post

ar carrega=new LoadVars()carrega.load("index.php")carrega.onLoad=function(){for(x=0;x<=Number(this.nLoop);x++){_root.caixa_txt.text+=this["codigo"+x]+ ","_root.caixa_txt.text+=this["artista"+x] + ","_root.caixa_txt.text+=this["nome"+x] + ","_root.caixa_txt.text+=this["arquivo"+x] + ","_root.caixa_txt.text+=this["duracao"+x] + ","}}

creio q o flash naum está lendo a variavel (this.nLoop), tenta jogar apenas ela num textbox e vê o q aparecevocê ja sabe colocar inserir valor numa grid pelo flash?

Galera, eu posso colocar isso aqui ocarrega.load("index.php?param1=teste");

sim você pode passar parametros desse jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.