Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

Quer erro mais chato!

Recommended Posts

Pessoal, tudo beleza com vocês? Bom, o meu problema é o seguinte:

Conexao.Execute "UPDATE chat SET numero='"&numero&"', data_atendido='"&data&"', hora_atendido='"&Fun_Hora&"', atendido_por='"&nome_atendente&"' WHERE ID='"&id_usuario&"'"
Mas dá o seguinte erro:

Microsoft JET Database Engine erro '80040e07' Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.

Porém, já dei um Response.Write dessas variaveis e estão todas corretas, e no banco de dados os campos tb estão corretos, mas esse erro pesiste!Alguem pode me ajudar?Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conexao.Execute "UPDATE chat SET numero='"&numero&"', data_atendido='"&data&"', hora_atendido='"&Fun_Hora&"', atendido_por='"&nome_atendente&"' WHERE ID='"&id_usuario&"'"
Mas dá o seguinte erro:

Microsoft JET Database Engine erro '80040e07' Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.

Porém, já dei um Response.Write dessas variaveis e estão todas corretas, e no banco de dados os campos tb estão corretos, mas esse erro pesiste!Alguem pode me ajudar?Vlw!!
Amigo, esso erro apareçe principalmente quando os dados que você esta inserindo no banco de dados a aquele campo o tipo de dado dele é diferente do que esta sendo colocado, por exemplo, você definiu o tipo data no campo "data" e o formato é abreviado (dd/mm/aaaa), e se você colocar a data diferente deste formato da esse erro, verifica os tipo de dados e como você esta salvando no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá o seguinte erro:

Boa tarde!O erro é de tipos incompatíveis. A mensagem diz que o erro é na expressão de critério, ou seja, na cláusula WHERE.Pelo que vi, você está comparando um campo ID com uma variável entre aspas simples. Seu campo ID provavavelmente é numérico, e é só você retirar as aspas simples que vai funcionar!Abraço!Cassiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.