marvi 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Ola pessoal, onde acho material de broffice para estudar? algo bom? para estudar o basic do broffice sem ser o broffice.org?Obrigado!Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Cara,Esse é um problema que eu também sofro! Sempre estou atrás de material para o OpenOffice.org e dificilmente eu acho, principalmente em português. Atualmente meus recursos estão sendo os fóruns do OOo e um pouco na raça.Se conseguir alguma coisa não deixe de avisar! Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Falou! Obrigado e qualquer coisa me mande um e-mail: marcelovmb@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Fala! Tudo certo? Então, vasculhando na Internet, achei duas apostilas em PDF sobre o OpenOffice.org. Uma está em português e outra em inglês. Parece ser um material bom, principalmente o inglês. A apostila em português é de Gustavo Buzzati Pacheco parece ser muito boa, apenas dei uma olhada superficial. Essa apostila foi feita em cima do OpenOffice.org 1.1.0. Envolve macros e também a parte "normal" do OpenOffice.org. A apostila em inglês é Andrew Pitonyak e é muito completa! Tem nada menos do que 338 páginas e está cheia de exemplos! Está focado principalmente nas macros. Compactei as duas apostilas em um único ZIP. Segue o link para download: Tamanho: 3.5MB Link: http://rapidshare.com/files/17639084/apostilas_ooo.zip.html Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites