Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Google Earth 4 sai de fase beta

Recommended Posts

O Google Earth 4, popular visualizador de mapas do Google, acaba de ganhar sua primeira versão não-beta.

Entre os avanços da versão 4 estão texturas mais elaboradas para modelos 3D de locais famosos, como o Coliseu de Roma. Outro recurso interessante é a possibilidade de combinar fotos de um mesmo lugar tiradas em momentos diferentes para gerar uma animação.

Junto com a nova versão do Google Earth, o Google lançou também a versão 6 do Sketchup, um programa voltado principalmente para a construção de modelos 3D de casas e prédios. O Sketchup é integrado ao Google Earth. Assim, ao terminar um modelo, o usuário pode exportá-lo diretamente para o Google Earth.

Download do Google Earth 4

Download do Sketchup 6

Imagem Postada

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz ja tinha lido que ia ser assimvai ficar muito show

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? é até bem simples

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei bem fácil...

Tente reinstalar o programa. No meu às vezes dá problema, pelo fato de meu PC e net não serem lá um jumbo.

E conta também ter um pouco de paciência na hora de carregar os mapas. Às vezes demora um pouco.

Mas se ele não abre mesmo, ou se dá problema, tente reinstalá-lo (e aproveite para formatar seu PC antes, pode ajudar).

Uma vez, quando eu abri o meu, não apareceu o Plabeta Terra (visualização inicial do programa). Porque isso? Bug... Reiniciei o programa e deu certo...

Não desista http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Vale a pena mesmo... Já consegui me virar uma vez para achar um lugar por causa deste programinha maravilhoso. Dei uma boa olhada nele antes, e no caminho fui reconhecendo certos pontos que me auxiliaram.

Isso sem falar no Google maps, que mostra o nome de todas as ruas! Incrível isso!

Caso queiram ver o Google Maps, basta digitar "google maps" no google. Este não é um programa. É online mesmo, no próprio Google.

Vale muito a pena também.

Bijux para todos!

(PS: eu nao falo muito neh)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.