Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

Tirar o som do TIC no refresh

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo beleza com vocês? Então, meu problema agora é o seginte, tem como tirar aquele som na hora do refresh, o TIC, alguns amigos meus disseram que era com ajax, mas num consegui encontrar nada que me servise, bom, o script que eu tô usando agora é esse:

<script type="text/javascript">   function update(){		 document.location.href="usuarios.asp?idaten=<%=rs("id_atendente")%>"   }   setTimeout("update()",2000);</script>

Ele funciona, dá aquele refresh sem piscar, mas eu queria que tb tirasse o som, se puderem postar algum script pronto, ou algum tutorial, eu agradeço, pois num entendo muito de javascript e muito menos de ajax.

Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dude naum tem como isso é do browser! só com ajax mesmo ou algo parecido com json e iframe que acaba sendo mais complicado q ajax

Compartilhar este post

Link para o post

hum vou preparar aki uma lista de links com tuts de ajax infelizmente naum tenho nenhum em portugues mas aki no forum c eu naum me engano tem vou preparar a lista e postar aki para você!!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.