Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

preda

Browser no Form

Recommended Posts

Galera, um cidadão muito feliz me pediu um banco de dados em access com layout de web !Ta tudo feito legalzinho e talz !So que eu gostaria de colocar uma espécie de browser em um dos forms, tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

objeto WebBrowser.dah uma pesquisada ae nas propriedades q naum eh dificil de mexer naum.. rsespero ter ajudado, qlq duvida posta ae q a gente tenta ajudar..abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu até vi sim este controle porem nao estou conseguindo usa-lo !o controle que estou usando é o "microsoft web browser"vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em componentes e inseri o Microsoft Internet Controls. Inseri o objeto WebBrowser e coloca a linha de comando:WebBrowser1.Navigate ("www.uol.com.br")

Compartilhar este post

Link para o post

Então, no vb isso funfaria bem. Mas é no access. To programando VBA.Não tem como setar componente. mas tem o componente microsoft web browser !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.No access 2007 funcionou.Utilizei o Microsoft Web Browser e em VBA programei para qdo ganhar foco o seguinte código:WebBrowser7.Navigate ("www.terra.com.br") 'webbrowser7 é o nome do controleEspero que funcioneabçsAlexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.