Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Asp com BD Mysql

Recommended Posts

Oi pessoal,Gostaria de saber pq ñ consigo exibir os registros do banco mysql, abaixo está o código: strCat = " SELECT * FROM Categoria " Set rsCat = Conexao.Execute(strCat) While not rsCat.EOF response.write rsCat("catNome") & "<br>" rsCat.MoveNext Wend rsCat.Close Set rsCat = NothingSe eu executar a query no próprio banco consigo visualizar os registros.Esta é primeira vez que trabalho com mysql. Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Gostaria de saber pq ñ consigo exibir os registros do banco mysql, abaixo está o código:

strCat = " SELECT * FROM Categoria "

Set rsCat = Conexao.Execute(strCat)

While not rsCat.EOF

response.write rsCat("catNome") & "<br>"

rsCat.MoveNext

Wend

rsCat.Close

Set rsCat = Nothing

Se eu executar a query no próprio banco consigo visualizar os registros.

Esta é primeira vez que trabalho com mysql.

Alguém poderia me ajudar?

natalia,

Ocorre algum erro? Ou simplesmente não ocorre nada?

Dê o seguinte comando, antes de executar o while e post aqui:

Resposne.write rsCat.EOF
Onde esta sendo criado o objeto para rsCat?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá erro, só não aparecem os registros. Executei o comando: True

Se esta retornando TRUE é pq é fim de arquivo e não foi existe retorno na execução do seu SQL.Faça o que o Felipe Bellé esta pedindo.

Compartilhar este post

Link para o post

<%Dim ConexaoSub Open_cn Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open = "dsn=DSNSis;uid=root;pwd=my2112;"End subSub Close_cn Conexao.Close Set Conexao = NothingEnd sub%>

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estava faltando informações.Agora consegui: Conexao.Open = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=center;uid=root;pwd=my2112;database=bd_teste"Obrigada pela ajuda pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estava faltando informações.Agora consegui: Conexao.Open = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=center;uid=root;pwd=my2112;database=bd_teste"Obrigada pela ajuda pessoal.

Aparentemente esta tudo ok!Qdo você roda " SELECT * FROM Categoria " direto no bd (noserver center e database=bd_teste) traz resultados?Não nada que comprometa a execução!1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.