Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

D4niloB4i4

meu pc não desliga!!!

Recommended Posts

Bem eu sou novo nesse forum, e queria que voces me ajudem porque meu pc não esta desligando....ele esta assim se você ligar ele e ficar uns 10 a 15 minutos e quiser desligar ele, ele desliga normalmente.Mais se você ficar com ele ligado uns 30 a 1h, ele não desliga, ja passei uns 3 antivirus e não acha nadae o que vcs acham que deve ser?Me ajudem por favou.Um abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só estava com o mesmo problema numa maquina do meu trabalho, passei uns 3 antivirus e não acha

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só amigo, eu estava com o mesmo problema que você, num pc lá do meu trabalho passei uns 3 antivírus não pegava nada, resolvi baixar um AVG Anti-Spyware, problema resolvido, o pc desligou direitinho, faça uma tentativa pode ser que você tenha a mesma sorte.

OBS: quando você baixar não se esqueça de fazer logo a atualização, depois manda brasa para ver se pega algo.

Eu uso esse, olha a descrição dele!!! O bom que é gratuito:

O AVG Anti-Spyware 7.5 é a nova versão do produto ideal para proteger o seu computador doméstico ou estação de trabalho de ameaças externas como trojans, spywares, dialers e jokers. É simples de instalar e operar, todas as atividades de e-mail e de arquivos são continuamente checadas para eliminar a ameaça de vírus. É extremamente rápido, confiável e consome pouquíssimos recursos do sistema.

Características na nova versão:

• Anti-Spyware com o mecanismo Ewido

• Detecção de aplicativos potencialmente indesejados.

• Suporte a Windows 64-bit;

• Mais opções de configuração da proteção residente;

• Melhorado suporte a deficientes visuais;

• Atualizações em arquivos menores;

• Suporte telefonico e via e-mail no brasil

• Mais opções de varredura de e-mails, relatório de eventos e mais opções da área de teste do sistema.

Roda em Windows 2000, Windows XP

Boa sorte e ater a vista!!!!

ha! ja ia me esquecendo se você quiser baixar olha só o link: http://superdownloads.uol.com.br/download/...g-anti-spyware/ é só copiar e colar no seu navegador e dar enter.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser spyware ou ad-waresoluções:ad-aware free - removedor de spywarestune up utilities - otimização de sistema no geralspy sweeper - faz o mesmo q o ad-aware, porém tem 2 observações:é pago e melhor q o ad-awareflwzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

basta limpar o lixo da lista de inicializaçãoiniciar, executar - " msconfig "se o problema persistir faça um diagnóstico do hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.