monfarrej 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Cara, n sei se ajuda, mas... Foi de coração...mesmo.. Olha, a img é o seguinte: Como é de uma favela, nos n podemos prejudicar a imagem q já e prejudicada... por isso, o logotipo é um prédio todo de madeira, para parecer uma contrução de madeira, como os barracos. As cores são atrativas e quentes. você pode quebrar com cores frias no portal... A antena é p dar a sensação de tecnologia... Bom, espero ter ajudado um pouquinho. Fui.... po cara vlw msm pela ajuda, eu vou tentar me basear ao maximo no seu logo p/ tentar criar um mas que ao invez de ser o predio vou tentar por um barraco pq eu mostrei p/ o pessoal aqui ai eles ficaram falando que nao na favela nao tem predio e nao sei oq, mas caso eu nao consiga vou usar desse jeito msm que ta bem legal, vlw pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monfarrej 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 outra coisa pode me dar uma ideia de cor pq o portal e azul com branco e nao sei se essas cores combinam.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 outra coisa pode me dar uma ideia de cor pq o portal e azul com branco e nao sei se essas cores combinam.. Olha, as cores do site são uma coisa importante. Mesmo!Se você quiser fazer algo em azul e branco, td bem... só quebre os tons frios com alguma cor quente, tipo laranja...S você achar muito fd (pq é mesmo...), me manda o arquivo editável (em cdr ou psd, de preferencia) q eu faço p/ você.Ai você só coloca o meu link e beleza....Mas n tem segredo n, cara.Das cores....Olha, o azul e branco dão um tom de sobriedade, mas em exagero ficam muito carregados.Tipo...trabalhe bem com o azul e quebre-o com faixas brancas grandes e pequenas laranja.VOlto a dizer...se precisar é só chamar....Fui..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monfarrej 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 vlw cara obrigado msm pela ajuda eu vou ver se esse fim de semana consigo ter tempo p/ fazer pq to meio carregado dai eu posto aqui p/ vcs verem :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites