aCoisa 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Boa noite,tenho uma imagem e queria dar um efeito de zoom nela, como usar efeito FORMA pra fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Pelo o que eu entendi você faria assim: Transforme a sua figura em "gráfico"(click nela e aperte F8). Depois você clicka no clicka no frame 15(supondo que a figura esteja no frame 1), e dá um F6, certo? Depois você clicka com o botao direito do mouse em algum frame entre 1-15, e escolhe "Create Motion Tween". No frame 15 você altera a sua figura pro tamanho que você quer que ela fique!Eu acho que era isso..., mas se nao for você me explica direito, falou!!!!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Opa, tá apavorando todo mundo hein Guiga !!! Eu postei esse script porque muita gente realmente pergunta, dá uma olhada nesse topico: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?act=ST&f=9&t=20228&hl=zoom qquer duvida poste aí. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Foi mal ae carneiro, eu acho que me confundi um pouco né??????!!!!!!!!!! :D Thanks!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Não Guiga, acho que você está se virando bem, o que você postou faz sentido mesmo, é que fizemos por caminhos diferentes, você fez por tween, e eu fiz por action script, mas do seu jeito tambem dá certo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites