Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:: Pegasus ::.

Avaliação de Layout

Recommended Posts

Link: http://www.mprcaldeiraria.xpg.com.br/imagem

Programas usados: Dreamweaver, Fireworks

WebDesigner: Diego Felix

Data de Criação: 02/01/2007

Comentário: Pessoal, esse é o segundo site que eu crio, ainda sou leigo nessa parte, queria que avaliassem esse layout pra mim, é um site para produtores de Flores (Gérberas). Se quem estiver avaliando souber como eu divido o layout, coloco ele em frames no Dreamweaver sem quebrar o Layout. ja tentei mas nao consigo, por isso tenho que criar uma página pra cada link do menu criado e isso me consome tempo, sendo que eu poderia simplesmente dividir em frames e deixar a parte de topo e menu estático, alterando somente o conteúdo. Se tiver como fazer isso, me indiquem o tutorial ou me falem como posso fazer.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o layout ficou bom sim, cores bem combinativas, só a tipografia que eu achei um pouco cheia de mais, coloca fonte arial 10 ou 11.Sobre fazer em frames, é só você recortar a imagem final, e ir separano no dreamweaver mesmo com o comando de iframe src.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o layout ficou bom sim, cores bem combinativas, só a tipografia que eu achei um pouco cheia de mais, coloca fonte arial 10 ou 11.Sobre fazer em frames, é só você recortar a imagem final, e ir separano no dreamweaver mesmo com o comando de iframe src.

Não intendi como fazer isso mas vou pesquisar..Sobre a fonte. testei aqui e vi que fica melhor mesmo. Obrigado.continuem postando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.