Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haltdef

Alôncio!

Recommended Posts

Tudo na paz galera?

Bom, eu nunca havia me metido com isso, e hoje resolvi, após ver a img que o Graffo postou aí, gostei e tentei entrar neste mundo.

Digam o que acham desta img que eu fiz ae, primeira que faço nesse estilo ae, só na base da pen tool, eu vivo brigando com ela, mas um dia pretendo ser um grande amante da própria.

Hauahuahuahuahuahuhuaa

Imagem Postada

Desde já, valeu pelas dicas, palavrões e eventuais elogios.

Hauahahau

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, tá estiloso!!!Hehehe, acho que você poderia melhorar a luz e o sombreamento da cara do Sr. Alôncio, melhorar um pouco mais o cabelo com seu brilgo, mas como você disse, é apenas o começo, então tá bom.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu velho!Mas então, o nome do cidadão é Flávio.HAhuahuahuahuaMe inspirei em mim, mas num tive as moral de fazer algo semelhante a minha pessoa. :P `[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ae haltdef, ta indo no caminho certo cara, agora só falta trabalhar melhor as sombras, luzes e profundidade pra tornar o desenho um pouco melhor...Mas é isso ae cara parabéns pelo desenho...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu M_Storm, Seti Tiagalo!!Realmente eu preciso melhorar, o que me deixa atrapalhado é esse lance de sombras, luzes e profundidade, bom mas eu pretendo chegar lá!Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.