Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

III Desafio Independente !!!!!!!!

Recommended Posts

aeeee... boa img... vlw ae os votos galera.. e desculpa n ter postado nenhuma.. é q eu to viajando.. e ta dificil entrar no forum... mas axo q n vo participa desse n... bjussss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

taH.. o lado-be oNdE kE você aXa foTos tauM LeGaiS ? ke taL qNDo você poSTaR uMa iMaGeM você boTaR oNdE pEgou ? aSsiM oS paRtiCipaNTeS teM maiS iNSpiRaçãO ! :) fiCa meLHoR xD

Compartilhar este post

Link para o post

trunks... a sua imagem a bem legal... o unico erro eh a sua scanline... você fez ela com intervalo de 1 pixel...ai ela causa ilusao de otica

Compartilhar este post

Link para o post

taH.. o lado-be oNdE kE você aXa foTos tauM LeGaiS ? ke taL qNDo você poSTaR uMa iMaGeM você boTaR oNdE pEgou ? aSsiM oS paRtiCipaNTeS teM maiS iNSpiRaçãO ! :) fiCa meLHoR xD

cara ... 90% das fotos q eu posto aqui são do gettyimages msm ... duvidoq alguem nao conheça , mas ... http://creative.gettyimages.comlá, é só saber usar os artificios q tornam a busca mais especifica , usando aspas entre as palavras chaves ... exemplo : você quer achar uma mulher pelada andando de costas (como o greg queria), você nao vai digitar "woman"vao aparecer milhoes ... você digita: "woman" and "walking" and "nude" ... pronto tai a dica de achar a foto q você quer ... falow ... ja vou postar a minha ,.,,

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu eskeci dede fala uma coisa ( ((phabyo)) ) muito show tua img u tava com uma ideia parecida.. mas você boto antes hehhe.. mas 1000000!muito bom você eh...

Compartilhar este post

Link para o post

( ((phabyo)) ) - curti a idéia da sua imagem... bem criativopimenta :P - to rindo ateh agora huahuahuahuaTrunks DBBR - linda imagem.. mas acho q fikaria melhor sem sanline e com borda regularABraços,

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai minha imagem galera... espero que gostem!!!CRISTOAbraços,

brutal ...
hehehe valew bro Lado-be.. a imagem estava muito boa pra trabalha.. deu pra ter várias idéias!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

excelente a escolha da imagem lado-be!

Mto boa mesmo =)

Gostei de todas as imagens ateh agora. Todas estaum mto boas!!! =)

Gostei em especial a do Gregory! Show de bola Gregory =)) Parabéns =))

Compartilhar este post

Link para o post

excelente a escolha da imagem lado-be!

Mto boa mesmo =)

Gostei de todas as imagens ateh agora. Todas estaum mto boas!!! =)

Gostei em especial a do Gregory! Show de bola Gregory =)) Parabéns =))

Valew menina.. fiko muuuuuito feliz q tenha gostado da minha imagem =D

Bjuxx (pra Érika viu ... os cuecas de plantão vão fika querendo, ah. pra outras minas tb pode ser hehe)

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.