Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

III Desafio Independente !!!!!!!!

Recommended Posts

Bom, só tem imagens boas aqui, essa do ET achei muito criativa ja ganho meu voto.Eu fiz a minha agora, nao tinha criatividade, e tá maus os recortes, o acabamento, foi só pra nao ficar de fora.CristoMeu voto já vai p/ :lado-beFalow's

ai me amarrei na tua img tb cara ... valews pelo voto ae ... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D +Nov 29 2003, 11:11 AM--><div class='quotetop'>QUOTE(Unknown :D @ Nov 29 2003, 11:11 AM)</div><div class='quotemain'><!--QuoteEBegin-->Quero participar tb .. pode ?obs : Meu 1° post ! :rolleyes: edit: Como eu arrumo minha sign ? =/ cara participar ainda da ... mas botar img na sign nao da nao ,.... heheh... os tags nao funcionam (eu acho) ..

Compartilhar este post

Link para o post

ai a votação vai ate amanha 00:00 ... terça até meio dia o ganhador posta a img ou eu posto outra ... valeuwss ..by lado-be

boa...... é isso ai... vamo parar naum ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

gostei mto da img do intoxic, mas como nesse desafio a minha img valorizou a ideia ao invez de efeitos...vou votar em outra imagem q curti mto tb, entaunz meu voto vai para o:lado-befico mto loka sua img kra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pimente e PhabioKct - num deu tempo de eu participar desse :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta e PhabioKct - num deu tempo de eu participar desse :-(

Compartilhar este post

Link para o post

ai, hoje (terça feira) se ate 2 horas ninguem decidir ou nao houver vencedro .. hehe .. eu posto uam img .. o importante e a gente treinar , the show must go on ... falows ...

Compartilhar este post

Link para o post

;) ;) ok pessoal ... foi muito legal ... quem quiser abrir um topico abre ate 8 da noite .... senao eu abro ... como eu ja escolhi esssa img do cristo ,acho q outro devia escolher agora ... vamos la ... to achando todo mundo desaniamdo .... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.