Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

petter

Passar dados do formulário clicando em link.

Recommended Posts

Pessoal estou em um dilema, tenho um form que o usuário pode digitar login e senha e dar um entrar e até aí beleza.Porém nesse mesmo form tenho um checkbox que o usuário ao clicar nele e depois em um link terei que recuperar o valor desse checkbox via post em um script php. Tentei fazer isso usando um função js:

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function abre(){ document.form_cadastro_pes_dados.action = "i_rh_cur_valida_login.php";   document.form_cadastro_pes_dados.method = "POST";   document.form_cadastro_pes_dados.submit();}</script> 

E chamo ela no checkbox da seguinte maneira:

<input name="funcionario" type="checkbox" value="1" class="checkboxNoFocus" onblur="this.className='checkboxNoFocus';" onfocus="this.className='checkboxFocus';" onchange="java script:return abre()"/>

O fato é que o valor não vai via post. Alguém sabe me dizer se a minha lógica tá errada ou se tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu naum consegui entender mujito bem oq q você ta querendo!!"e depois em um link terei que recuperar o valor desse checkbox via post em um script php"intendi q você vai dar submit no form e no php você vai pegar o valor certo c for isso você está no forum errado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um javascript que faz o envio via post. Eu preciso simular um submit clicando em um link dentro desse form. Aí é que tá a minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Intaum eh soh isso:

<a href="" onclick="document.getElementById('id_do_form').submit();">CLICK AQUI</a>

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.