Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendel

céu azul com nuvens

Recommended Posts

Olá amigos,tenho uma foto que tirei de uma praia no posto de salva-vidas (bem no alto), porém o dia não estava muito bom e o céu saiu nublado.Teria como colocar ele azul com algumas nuvens?conto com vocês!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seleciona o céu da CRLR + U e ajusta a cor brilho etc...

Compartilhar este post

Link para o post

seleciona o céu da CRLR + U e ajusta a cor brilho etc...

Ae bombado Crtl+U é matiz e saturação ou hue saturation...Brilho e contraste é outro esquema tipo num lembro a tecla de atalho...Mas amigo wendel, siga como nosso amigo obomba falou selecione o ceu e vai mechendo com as cores e brilhos e tals... q você pode chegar aonde você quer...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

CTRL + B ou entao seleciona todo o sel ) uhAhua sel r0x.. ) e coloka as cores q você ker q fike no ceu, la na foregroung e background, e d um render>clouds, depois ajuste em control level o tamanho das nuvens e tal.. num fica mto perfeito naum.. mas eh o ubico meio q sei para você FAZER suas nuvens, no caso pegue um ceu azul lindo e monte ele na sua foto.

Compartilhar este post

Link para o post

CTRL + B ou entao seleciona todo o sel ) uhAhua sel r0x.. ) e coloka as cores q você ker q fike no ceu, la na foregroung e background, e d um render>clouds, depois ajuste em control level o tamanho das nuvens e tal.. num fica mto perfeito naum.. mas eh o ubico meio q sei para você FAZER suas nuvens, no caso pegue um ceu azul lindo e monte ele na sua foto.

Ae mano chokito ctrl + b é color balance ou equilibrio de cores em português...heheheheAcho q num tem atalho para Brilho e contraste...num lembro...alguem ajuda aeeeeAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

o.OuaHuaH... confundi.. eh CTRL + L q eh levels, aih você mexe la nos leves e deixa da maneira ke kiser.. mas naum ficara real, sera o mais parecido q você pode conseguir montando no PS, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

i ae irmao blzz? bom.. pelo menos no meu trabalho.. qdo aparece alguma foto onde nao se tem nuvens.. eu seleciono o local onde e para ser nuvens.. salvo a seleçao.. entao eu eu jogo uma imagem com nuvens.. ae carrego a seleçao que foi salva antes.. seleciono a camada que e a nuvem.. dou shift+control+i e vai inverter a seleçao.. entao deleto a parte que esta de fora.. ae e so você trabalhar na camada da nuvem.. de maneira que fike melhor... bom tirar um pouco da opacidade da camada... vou mandar um ex: de uma foto que eu fiz isto...

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahau fiko legal essa foto ae.bom, tem otro modo de se fazer isso tb. eh o replace color, Image/Adjustments/Replace Colorcom essa opção], você seleciona a cor da imagem e substitui mexendo na saturação, matiz e luz. mas o problema dessa opção, eh q se tiver outra parte da foto q tenha a mesma cor, ele tb vai mudar. por isso, veja se tem, se naum tiver, acho q essa eh a melhor opção ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.