duduphp 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Aee pessoal. Eu num site o "carregando" diferente, achei bem legal, e queria pedir se alguem pode me ensinar a criar ele. Olhem o exemplo: http://www.pgonline.com.br/ Se alguem souber fazer esse carregando me ensina plx. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 O carregando da entrada do site?? É uma máscara sobre uma imagem. Anima o MC (na timeline) como quer que aconteça durante o carregamento e depois o código de loading "anima" o seu MC, andando pelos frames de acordo com a porcentagem carregada. Todo loading faz isso, agora qual animação você vai colocar no loading é questão de layout e criatividade mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duduphp 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Tpo, mas ela nao vai achatar? Ou vai por "cortes"? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 Como assim "achatar"? Acho que não entendi sua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duduphp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 tpo"achatar" eh tpo redimensiona a imagem do 1 px de largura ateh o 100% dela...e o "cortes" eh ir aparecendo de poco em poko qdo carrega, igual do site que passeientendeu?^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sadboar 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Kra... a leila explicou bem facinho.É uma mascara em cima duma imagem. A imagem da barra é daquele jeitinho, ela nao ta sendo redimencionada, só a mascara por cima dela q ta aumentando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius R3 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 é que na imagem possui duas imagens... uma está preto e banca... e a outra colorida está transparente, e a mascara funciona nesta imagem colorida...ai quando a mascara avança ela vai mostrando a imagem colorida que está sobre a preta e branca...intendeu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites