Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vandrao

Passar resultados de uma busca por opener!

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Fla ae brothersss.....

Seguinte....o sistema qui eu to fazendo faz assim:

Se o usuário quizer fazer uma busca para completar os dados do sócio para realizar a venda ele clica CTRL e abre um popup....dai no popup e realiza a busca....mais como eu vou passar os valores da busca para o form com OPENER?...eu coloco o link no resultado....mais ele num passa os valores...como eu devo fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, você tem várias formas.Uma delas seria você declarar algumas variáveis na sua janela de origem (opener) e então a partir da popup você atribuir os valores à elas.Você também pode acessar diretamente campos que estão no opener e então escrever os valores neles. Neste caso você pode usar inputs escondidos (input type=hidden).

Compartilhar este post

Link para o post

intaum!!Num ta dando certo =/ve o que ta errado no código??

onclick="opener.document.add_venda.matricula_socio.value = document.getElementsByTagName('matricula').value;"

Compartilhar este post

Link para o post

Botao no form para abrir janela de busca:

<input type="button" value="Pesquisa" onclick="java script: procurarCliente()" />

Funcao que abre a janela:

function procurarCliente(cliente){  width=600;  height=300;  x = (screen.width - width) / 2;  y = (screen.height - height) / 2;window.open("procurar_cliente.php","procurar_cliente","width="+width+",height="+height+",top="+y+",left="+x+",scrollbars=yes");}

em procurar_cliente.php você vai fazer a consulta e no resultado da consulta você coloca links do tipo:

<a href="java script: void(0)" onClick="select_cliente(<?=$row["id"]?>,'<?=$row["nome"]?>','<?=$row["fone"]?>','<?=$row["celular"]?>')"><?=$row["nome"]?></a>

veja a funcao select_cliente():

function select_cliente(id,nome,fone,celular){  opener.document.forms[0].cliente.value = nome;  opener.document.forms[0].cliente_id.value = id;  opener.document.forms[0].fone.value = fone;  opener.document.forms[0].celular.value = celular;  self.close();}

espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.