Jigsaw 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Pessoal estou começando a usar a flash agora e estou precisando de criar uma animação com uma frase mais o fundo tem que ser transparente, pois o site em que eu vou colocar tem um fundo personalizado. Alguém pode me explicar como que faço isso? se necessito de algum script ou outra coisa.AtenciosamenteErik da Silva Castilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 ae beleza??vai lá no HTML, no OBJECT e adciona:<param name="wmode" value="transparent" />e no EMBED você adiciona: wmode="transparent"se não no FireFox não funcionará..qualquer dúvida é só postar! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jigsaw 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 O primeiro eu consegui e deu certo, vlw. Mas o EMBED não quer dar certo, creio eu que naum estou acertando a linha do código. <embed src="textoanime.swf" quality=high pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="740" height="40"></embed> tenho que colocar aí dentro? Vlw. Opa...já funfou legal... Vlw, vi que o pessoal aqui é bem receptivo, na minha primeira dúvida já obtive uma resposta que me ajudou muito. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Q bom q deu certo ae..Qualquer duvida posta msm, o pessoal ai ajuda mto msm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites