Odairsk8 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Oi para todos ...Gostaria de saber se alguem conhece alguma forma de realziar calculos matematicos através do .Net ... uma classe ... um namespace ... uma função ... alguma coisa Tenho q realizar alguns calculos q envolvem seno e cosceno ...Ex :sen(2)cos(2)Não estou conseguindo realizar estes calculos através da programação ... não sei se isso é possivel ... desde ja agradeço ...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uismar 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2007 Não sei se eu entendi direito, mas no .Net existe uma classe chamada MATH que tem a função cos, sen entre várias outras funções. Para utilizá-la basta fazer um seguinte:Supondo que você tenha no form um textbox e um botão e quando você apertasse o botao apareceria em um label o resultado do seno.você faria o seguinte.No evento onclick do botão:double numero = Convert.toDouble(textbox1.text); Label1.text = Math.Cos(numero).toString();Lembrando que o número é um ângulo.Qualquer coisa posta ae.Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites