Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 34 de Fotografia - Tema Animais

Recommended Posts

da uma verificada la q tem algo erradoParabens galera.. desafio show de bola.. e bora pro proximo q quero clicar...abracos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, este desafio foi mesmo o ,melhor de todos até hoje ! Vamos ver se mantemos esse ritmo.Não consigo visualizar o ranking, talvez seja algum bloqueio no meu proxy, será que é difícil de publicar estes dados em texto puro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado do Desafio 34 de Fotografia.

Parabéns a todos!!!

Nunca tivemos uma votação tão expressiva para o primeiro colocado!!! Parabéns Warblack.

Envie-me em 48 horas o tema do próximo Desafio!

Abraços

Rafael Correa

Olá caros membros Imasters, agradeço os votos felizaço, fico mui feliz pela dobradinha no IMasters, fatura o 94º desafio de photoshop e 34º desafio de fotografia na categoria Arte foi genial pra começar o ano com o pé direito no imasters, ainda não

tinha conseguido este feito e nem um outro fórum, agradeço a todos um forte abraço e vamos q vamos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Tema: ????

Rafael, o tema do 35º desafio de fotografia Imasters deixo por conta da moderação de fotografia, abro mão desta responsabilidade e deixo com vcs agora, e que iniciemos logo este desafio abraços!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza warblack., parabéns pelas suas vitórias!!!!!Estou aguardando uma resposta do Carmolim, mas acho que o tema será escolhido pelo segundo colocado, o Minoru.Enquanto isso solicito ao colega Minoru que vá pensando em um tema e passe para mim ou para o Carmolim por MP.Acho que amanhã à noite teremos o novo Desafio de Fotografia, para que possamos clicar já neste final de semana.AbraçosRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.