Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabrici0

Tabelas tortas

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Estou tentando montar a tabela abaixo mas estou tendo alguns problemas.

- Precisava que cada célula tivesse um tamanho fixo em pixels mas notei que na minha última tentativa a primeira linha, ultima coluna e linha da tabela, as células estão com tamanhos diferentes das demais.

Valeuu!

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><head><title>teste</title><style type="text/css"><!--table.teste{	border-collapse: collapse;}table.teste tr td {	border:1px solid #FF0000;}--></style></head><body><table class="teste" width="500" height="500" cellpadding="0"><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr><tr>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td>	<td></td></tr></table></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode especificar um valor fixo pra cada célula e suas respectivas colunas, tipo 500 / 9 = 55.5555555556

tendo como base a divisão acima, você da um valor fixo pra célula.

exemplo:

table.teste tr td {	border:1px solid #FF0000;	width: 55.5px;	height: 55.5px;}

na linha:

<table class="teste" width="500" height="500" cellpadding="0">

Você pode deixa-lá assim:

<table class="teste"  cellpadding="0">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.