Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

co_herdeiro

Pegar url da página

Recommended Posts

Pessoal,Tenho um frame dentro de algumas páginas e na página do frame eu chamo o seguinte:Request.ServerVariables("REMOTE_HOST")O propblema é que ele me traz a Url do frame e eu preciso saber a Url da página.Será que tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você tem um belo problema... Isso, que eu me lembre no momento, só é possível através de javascript. Outra solução seria que você abrisse a página do frame com uma variável que informa qual página o está abrindo...

<iframe src="pagina.asp?parentUrl=<%= Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") %>"></iframe>

Outra coisa, você quer saber o endereço do site ou o caminho do arquivo que está abrindo o frame? O código que escrevi acima informa o caminho do arquivo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, você tem um belo problema... Isso, que eu me lembre no momento, só é possível através de javascript. Outra solução seria que você abrisse a página do frame com uma variável que informa qual página o está abrindo...

<iframe src="pagina.asp?parentUrl=<%= Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") %>"></iframe>
Outra coisa, você quer saber o endereço do site ou o caminho do arquivo que está abrindo o frame? O código que escrevi acima informa o caminho do arquivo.Boa sorte.
Cara, por um breve momento eu fiquei feliz com o seu código, mas aí eu pensei, se a pessoa não estiver usando uma página asp?a questão é que a página do frame com certeza será um asp, mas a página onde o frame está inserido pode ser qualquer outra extenção, aí não daria certo.Você disse ser possível através de javascript, você teria o código?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

com parent.location tu tem acesso a url da página q contém o frame/iframe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.