Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelVN

Problema com Ajax

Recommended Posts

Seguinte pessoal..Estou começando a trabalhar com ajax e fiquei facinado com que ele capaz de fazer.fiz um exemplo para por em prática o que eu ja aprendi porém encontrei um erroprimeiro eu vou postar o exemplo q eu fiz.<html> <head> <META HTTP-EQUIV="Pragma" CONTENT="no-cache"> <META HTTP-EQUIV="Expires" CONTENT="-1"> <script language='javascript'> function refresh () { try { requester = new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP"); } catch (e) { try { requester = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); } catch (e) {} } alert ('1 - ok '); //resposta = 'Resposta do Client JS'; requester.onreadystatechange = receptor; requester.open('GET','http://localhost/RafaDesenv/Usando%20Ajax/conectServer.php?resposta=Resposta do Client JS',true); requester.send(null); alert ('2 - ok '); requester = null; } function receptor() { if (requester.readyState == 4) { if (requester.status == 200) { var response = requester.responseXML; var root_node = response.getElementsByTagName('java').item(0); alert (root_node.firstChild.nodeValue); } else { alert ('Problemas com servidor ou Arquivo não encontrado'); } } } //refresh(); inter = window.setInterval ('refresh();',5000); </script> </head> <body> <input type='text' size='10'> </body></html>È um arquivo que fica de 5 em 5 segundos enviando um requisição para uma página php e este retorna um documento xml.O erro acontece logo na segunda requisição que o servidor fica cheio e demora a responder assim quando este chega gera um erro e não executa o método do onreadystatechange.Se alguem souber como me ajuda com este meu problema fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.