Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krock_76

Essa que ver quem sabe...rsssss

Recommended Posts

Bom galera quebrei a muringa e não aguenta mais tanta dor de cabeça chegou a hora de recorrer a quem sabe e quem não sabe bate palmas faz que nem eu olha e se mata pra fazer estou falando disso dá uma olhada:

http://www.igorgrimaldi.com.br/#

Fiquei sabendo que ele é dai e se ele tiver vendo parabens pelo site.

Bom la vai a pergunta alguém sabe como se faz isso se coloca dentro de tabela se tem na net e é só colocar no site se é colocado dentro de layer se é PHP ou qualquer P........ por favor passem a inteligencia de voces pra mim falowwww espero que me ajudem fuiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua pergunta.

Acho que você quer, é iFrame

Faz uma busca que você acha bastante informação sobre iFrame

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm não entendi bem ..o site realmente está muito bom.....mas oque exatamente neste site você quer saber?Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera quebrei a muringa e não aguenta mais tanta dor de cabeça chegou a hora de recorrer a quem sabe e quem não sabe bate palmas faz que nem eu olha e se mata pra fazer estou falando disso dá uma olhada:http://www.igorgrimaldi.com.br/# Fiquei sabendo que ele é dai e se ele tiver vendo parabens pelo site. Bom la vai a pergunta alguém sabe como se faz isso se coloca dentro de tabela se tem na net e é só colocar no site se é colocado dentro de layer se é PHP ou qualquer P........ por favor passem a inteligencia de voces pra mim falowwww espero que me ajudem fuiiiiiiiiiiiiiii

Gostaria de saber como ele fez aquele bloguinho no canto direito do site entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,

Olha so como o Douglas falou precisa faze-lo em PHP, ASP etc.

Mas da uma olhada aqui acho que é isso que você quer.

\\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.