Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andresouza_br

Como ler um arquivo .XNU (parecido com xml)

Recommended Posts

E ai galera...tudo bom ?Bem estou começando em ASP, e ainda não sei muita coisa.Preciso ler um arquivo .XNU (que é um arquivo de sistema de menus muito parecido com XML) so que não estou conseguindo.Até consegui ler o arquivo(renomeando para txt), mas como existem algumas tag's dentro do arquivo, ele me exibe totalmente desconfigurado.Outro detalhe é que a partir de um determinado conteúdo dentro das linhas, eu preciso tomar uma ação. Por exemplo se numa das linhas estiver <type>Produtos</type> então vou imprimir : Menu-Produtos.Segue um

<ApMenu>	<DocumentProperties>		<Module>USERMENU</Module>		<Version>7.10</Version>	</DocumentProperties>	<Menu Status="Enable">		<Title lang="pt">Atualizacoes</Title>		<Title lang="es">Actualizaciones</Title>		<Title lang="en">Updates</Title>		<Menu Status="Enable">			<Title lang="pt">Cadastros</Title>			<Title lang="es">Cadastros</Title>			<Title lang="en">Cadastros</Title>			<MenuItem Status="Enable">				<Title lang="pt">Produtos</Title>				<Title lang="es">Produtos</Title>				<Title lang="en">Produtos</Title>				<Function>MATA010</Function>				<Type>1</Type>				<Tables>SB2</Tables>				<Tables>SID</Tables>				<Tables>SIC</Tables>				<Tables>SJ2</Tables>				<Tables>SC3</Tables>				<Access>xxxx xxxxx</Access>				<Module></Module>			</MenuItem>

Se alguem conseguir me ajudar....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, já que ninguem arrisca um palpite ai vai o meu.....faça uma rotina usando fso que vai ler todo esse arquivo, faça a rotina procurar as tags e armazene os dados desas tags em variaveis e monte no html da maneira que desejarvai dar um trabalhão fazer, mas já é uma luz, espero que tenha maneira mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post