Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andresouza_br

Como ler um arquivo .XNU (parecido com xml)

Recommended Posts

E ai galera...tudo bom ?Bem estou começando em ASP, e ainda não sei muita coisa.Preciso ler um arquivo .XNU (que é um arquivo de sistema de menus muito parecido com XML) so que não estou conseguindo.Até consegui ler o arquivo(renomeando para txt), mas como existem algumas tag's dentro do arquivo, ele me exibe totalmente desconfigurado.Outro detalhe é que a partir de um determinado conteúdo dentro das linhas, eu preciso tomar uma ação. Por exemplo se numa das linhas estiver <type>Produtos</type> então vou imprimir : Menu-Produtos.Segue um

<ApMenu>	<DocumentProperties>		<Module>USERMENU</Module>		<Version>7.10</Version>	</DocumentProperties>	<Menu Status="Enable">		<Title lang="pt">Atualizacoes</Title>		<Title lang="es">Actualizaciones</Title>		<Title lang="en">Updates</Title>		<Menu Status="Enable">			<Title lang="pt">Cadastros</Title>			<Title lang="es">Cadastros</Title>			<Title lang="en">Cadastros</Title>			<MenuItem Status="Enable">				<Title lang="pt">Produtos</Title>				<Title lang="es">Produtos</Title>				<Title lang="en">Produtos</Title>				<Function>MATA010</Function>				<Type>1</Type>				<Tables>SB2</Tables>				<Tables>SID</Tables>				<Tables>SIC</Tables>				<Tables>SJ2</Tables>				<Tables>SC3</Tables>				<Access>xxxx xxxxx</Access>				<Module></Module>			</MenuItem>

Se alguem conseguir me ajudar....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, já que ninguem arrisca um palpite ai vai o meu.....faça uma rotina usando fso que vai ler todo esse arquivo, faça a rotina procurar as tags e armazene os dados desas tags em variaveis e monte no html da maneira que desejarvai dar um trabalhão fazer, mas já é uma luz, espero que tenha maneira mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

vixi cara....vai ser f***...hehehena verdade nao quero mostrar o documento com sua estrutura e sim ler o arquivo, e se encontrar algo como por exemplo <menu status>AtualizaçõesIdentificar que <menu status> indica um menu e depois do ">" é o nome dele......e a partir disso sim, criar uma pagina dizendo:Menu: Atualizações;;;fico mais ou menos claro ? hehehe ja procurei tanto por ai, mas nao consegui nada....

Compartilhar este post

Link para o post

então cara....com fso você consegue fazer isso mas vai dar um trabalhão pois terá que ler cada caracter e identificar o mesmo(acho que não tem propriedade pra localizar com fso)vai lendo as tags e armazenando os dados numa variavel e monta o menu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.