Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Session ou Cookies

Recommended Posts

gostaria de tirar uma duvida, estou montando um webmail interno aqui para a empresa, onde funcionará da seguinte forma:Seria bem simples, com caixa de entrada, lixeira e inten enviados, terá tbm uma area onde listara os aniversariantes do mes tbm, para que todos os funcionarios vizualizem os anversariantes.agora minha duvida, gostaria de saber se seria melhor desenvolver com Session ou Cookies, sera que com cookies nao ficaria muito vulnerável para alguns engraçadinhos ou nao teria problema, na minha opinião as Sessions seria mais segura para esse tipo de sistema, estou certo ?deem suas sugestoes....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

session é sempre mais segura que cookies, mas o ideal é você usar os dois juntos, ou seja, verifica no cookie e se o cookie for igual a session então usuário =true

Compartilhar este post

Link para o post

Salve...Certamente prefira por Sessions... afinal, existem pessoas que podem configurar o navegador para não aceitar coockies, alguns podem excluí-los, e outros até modificá-los... ou seja, é mais garantido o uso de Sessions, pois no servidor os usuários não podem ter acesso :DUtilize coockies para outras opções mais simples, como lembrar login, etcAbraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.