Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robex 171

Abrir em outra página.

Recommended Posts

O problema é o seguinte:Possuo uma página que deve ficar aberta o dia inteiro na máquina dos usuários, porem quando por exemplo o usuário manda abrir alguma outra página o computador pega a página do sistema e abre o site solicitado nela.Entenderam?Como faria para isso não acontecer? o IE tem alguma configuração que impede de usar uma página já aberta?Alguem sabe fazer isso por código?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi...Digamos assim... Estou com o IE aberto na página-que-sempre-deve-estar-aberta e digito o endereço do site que eu quero entrar... Nessa hora a página-que-sempre-deve-estar-aberta abre automaticamente o endereço que digitei em outra janela?

Compartilhar este post

Link para o post

Não... por exemplo vamos super que você tem um atalho para um site do seu desktop, você manda abrir esse atalho, ele deveria abrir uma página nova, porem no lugar disso ele abre em uma página que já estava aberta...entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado então... Não tenho a mínima idéia, nem por javascript, nem nada do tipo... Pois como irei controlar o que acontece em outra janela?Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.