Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

Sorteio Virtual

Recommended Posts

Olá, preciso bolar um sistema de sorteio virtual que seria assim:Existem x cartelas vendidas, cada uma com números que vão de 0 a 1.500.000. Esse é o limite. Mas se o cara n conseguir vender todas as cartelas, esse número pode ser menor (se ele vender 180.000 cartelas por exemplo).Queria criar um sistema em flash que gerasse números randomicos de acordo com o limite estipulado.Alguem conhece algum sistema assim em flash ou algum software mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja fiz algo q não era bem isso, mas quase(igual mas diferente rs)

usei essa função

você passa dois parametro, "quantos" é a quantidade de numeros gerados e ,limite é até q numero ele deve sortear

_global.Randonico = function(quantos,limite){	var i_str = 0;	var numeros_array = new Array();	var sorteados_array = new Array();	var indice_str = 0;	// Com esse loop abaixo eu gravo em uma matriz todos os mumeros que eu vou uar	for(i_str = 0; i_str < limite; i_str++){ // 1º for numeros_array.push(i_str);	} // 1º for	// Com esse loop eu começo a sotear	for(i_str = 0; i_str < quantos; i_str++){ // 2º for // Sorteio um numero qualquer com base no total de item da matriz de numeros indice_str = Math.floor(Math.random()*numeros_array.length); // Gravo em uma ova matriz o numero que esteja no indice que foi sorteado sorteados_array.push(numeros_array[indice_str]); // Uma vez que esse numero já foi usado eu o removo da matriz de numeros o que torna impossível que o mesmo seja sorteado novamente numeros_array.splice(indice_str, 1)	} // 2º for	return sorteados_array;}teste = Randonico(1000,1000);trace(teste)

pode ser util, mas não com numero tam grandes como você quer, eu testei com 1000 e ja tava no limite pra travar

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, eh por aí... Só que o meu sistema tem de ser assim:Por exemplo, com 1.500.000 números seria assim:Aparecem na tela os digitos totais, tipo "0 0 0 0 0 0 0". Ai, ao clicar enter, o primeiro digito vai de 0 a 1. Se der 0, então todos os outros dígitos vão de 0 a 9. Se for 1, então apenas o segundo dígito vai até 5 e os demais de 0 a 9. E a cada enter do usuário, os números vão sendo revelados.Tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.