aspdeco 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 Olá pessoal....tenho um Pen Drive da KINGSTON, de 1Gb......mas em nenhuma das 6 saídas USBs, o pc consegue ler!!!o engraçado é que meu Mp3 player é lido, e todas as outras coisas....o engraçado tbm é que no outro computador meu, esse mesmo Pen, não tem problema nenhum, o que me fez acreditar que o problema não é com o Pen Dirve.O que posso fazer???....será algum conflito???abraçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Já verificou se é um problema com a versão da sua controladora USB ? ... pode ser isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aspdeco 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 olá Kaled....como faço para verificar isso?? e se for isso como faço para atualizar?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Com os softwares do tipo do Everest dá pra descobrir.Qualquer coisa, dá uma olhada na sua placa-mãe e veja as especificações dela. Ou dê uma olhada na BIOS também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites