Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsilvarib

Função MySQL

Recommended Posts

Olá tudo bom pessoal?

Sou iniciante em vb script:

Public Class Class1	Private MyCon As MySQL.Data.MySqlClient.MySqlConnection	Private MyCmd As MySQL.Data.MySqlClient.MySqlCommand	Private MyDrr As MySQL.Data.MySqlClient.MySqlDataReader	Private Function MySQLDB(ByVal N1 As String, ByVal N2 As Integer)		MyCon = New MySQL.Data.MySqlClient.MySqlConnection("server=localhost;database=e_system;uid=root;password=root")		MyCon.Open()		MyCmd = New MySQL.Data.MySqlClient.MySqlCommand(N1, MyCon)		MyDrr = MyCmd.ExecuteReader()		If MyDrr.HasRows = True Then			'Aqui tem que fazer um jeito para usar o while e não usar.			Select Case N2				Case 1					While MyDrr.Read						ListBox1.Items.Add(MyDrr.Item("id").ToString)					End While				Case 2					MyDrr.Read()					TextBox2.Text = MyDrr.Item("nome").ToString					TextBox3.Text = MyDrr.Item("endereco").ToString					TextBox4.Text = MyDrr.Item("telefone").ToString					TextBox5.Text = MyDrr.Item("email").ToString			End Select		End If		MyDrr.Close()		MyCmd.Dispose()		MyCon.Close()	End FunctionEnd Class

No lugar do Select Case, colocar um FOR,WHILE eu até mesmo um TEXTBOX, mas sem que eu precise ficar declarando dentro da função.

Pois assim eu só pego o resultado.

Muito obrigado pela atenção.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.