Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Owner

quantas fotos dá pra imprimir???

Recommended Posts

Olá, tenho um site de eventos e agora coloquei um sistema para revelação das fotos.

Para fazer isso estou querendo comprar a Impressora Photosmart D7360 - HP

Imagem Postada, e gostaria de saber se alguém poderia me dizer quantas fotos no tamanho 10x15 daria pra imprimir ou o custo de cada foto impressa para eu ter noção se isso é viável. Obrigado desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra saber quantas fotos vai imprimir vai depender do tamanho máximo da folha de impressão que a máquina suporta e calcular o melhor aproveitamento.

quanto a custo para venda das fotos sugiro que faça uma pesquisa de preços nas lojas de cine-foto-som de sua cidade, pois os valores variam muito conforme a cidade. logicamente, você irá cobrar um pouco mais, de 10 a 15%, pois tem que incluir o trabalho fotográfico. aqui na minha cidade tem um site muito conhecido que faz esse tipo de serviço, faça uma consulta de preços com eles: LINK

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm... acredito que este equipamento seja caseiro. pelo que sei laboratórios de fotografia digital saem por uns US$ 200.000.nas especificações da impressora ela informa o rendimento de tinta, basta calcular o valor de cada print e somar ao valor do papel + luz + trabalho + desgaste da máquina + margem de lucro...é meio complicado e você só poderia se basear em valores de quem tivesse o mesmo equipamento.=Seu, particularmente, não conheço esta impressora.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb faço alguns serviços com foto e no começo imprimia em papel fotográfico numa epson, mas com pouco tempo percebi q não valia a pena (custo/beneficio). Então agora preparo o arq e mando revelar, até pq o preço da revelação digital tem ficado cada vez mais barato.Tb nao conheço este equipamentoBoa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.