edson_hh 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Estou com um sistema de delphi 5, sql server7, e conexao ADOe uma ligação de grid normal..grid no dataset e o mesmo numa qry.coloco a frase SQL..(qualquer select)e qdo vou "add all fields", aparece a msg "Especificação de autorização inválida"alguem sabe pq??o dificl q esse sistema nao fui eu q desenvolvi.. e nunca tinha usado ADO..alguem pode ajudar??obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Pode acontecer este erro se estiver com conexão com o BD aberta ou querys, no caso tente fechar tudo, inclusive o problema, reabrir e tentar adicionar os campos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 so q eu ja fechei ja reabri varias vezes...e outra.. a conexao fica fechada.. ele abre em tempo real Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Já tentou remover o componente e adicionar um novo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 ja.. ja sim.. o dificil eh q parece q ninguem teve esse erro ainda.. pesquisei o google.. nao achei nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Teria como disponibilizar o SQL que você coloca na query ?No google tente pesquisar por: "Specification of invalid authorization", aparece muita coisa, somente teria que ter tempo para ver se é mesmo problema que o seu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 qualquer coisa q eu coloco na qry nao funciona.. ate mesmo um simples..select * from clientesvo tenta pesquisar... vlws!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Isso somente acontece com query ou com table tb ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 eu nao cheguei a ver com table. agora na otem como ver pq eu nao estou na frente do sistema..mas faz diferença se table tb tiver ou nao assim??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Bom... Somente para testar mesmo, para ver se o erro acontece em ambos ou somente um, pois se for em ambos, possívelmente é na conexão o erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites