Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adair Junior

Problemas no layout

Recommended Posts

Bom gente... Eu estou desenvolvendo um site, o layout tá funcionando perfeitamente no Firefox e no Opera, mas, só pra variar, tá me dando muita dor de cabeça no Internet Explorer (estou usando o 6 pra testar). Segue o código, que vou tentar resumir o máximo possível:

* {   margin: 0;   padding: 0;   }#site {   text-align: left;   margin: 0 auto; /* IE hack, on two fist lines */   width: 750px;#header {   width: 750px;   height: 120px;   clear: both;   }#footer {   width: 750px;   height: 70px;   clear: both;   }#conteudo {   width: 549px;   float: right;   padding-right: 15px;   padding-left: 10px;   border-left: solid;   border-left-width: 1px;   }#menu {   float: left;   width: 175px;   }#jump {   float: left;   width: 150px;   padding-left: 15px;   padding-right: 10px;   }
A ordem das div's no documento é a seguinte (todas dentro da div global site): header, conteudo, menu, jump, footer.

Uma alma caridosa, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, hospedei o site pra mostrar aqui.

Não levem em conta as fontes, cores, tamanhos, esses detalhes, as únicas coisas que estão prontas são as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
#site {   text-align: left;   margin: 0 auto; /* IE hack, on two fist lines */   width: 750px;} /* NÃO TINHA FECHADO AQUI */

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Inside, mas esse foi um erro de digitação quando passei a folha pra cá. No arquivo o elemento tá fechado sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.