alex.ve 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Alguém sabe aonde posso encontrar um exemplo legal de file_get_contents, sem ser o do site do PHP.NET ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Que tipo de exemplo seria? É muito simples, o file_get_contents retorna o conteúdo de um arquivo lido para uma string. $conteudo = file_get_contents("arquivo_de_exemplo.txt"); []s Anderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 O file_get_contents();Apenas traz todo o conteudo do arquivo como uma String. ao contrario do file() que traz ele como um array();Qual sua duvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.ve 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Eu sei como ele funciona e talz, eu só queria um exemplo pratico para mostrar para um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azeredo 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 uma dúvida sobre isso...ao passar todo o conteudo de um arquivo para um string, e este arquivo sendo um algo.php com vários códigos... ao trazer esta string de volta.. vai executar os comandos normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 uma dúvida sobre isso...ao passar todo o conteudo de um arquivo para um string, e este arquivo sendo um algo.php com vários códigos... ao trazer esta string de volta.. vai executar os comandos normalmente?Não não, nunca usando funções de leitura de arquivos serão executados os comandos nele existentes. Há dois casos, primeiro, se você puder informar um caminho relativo para o arquivo, e ter permissão para a sua leitura, será retornado o conteúdo do arquivo em si. Caso não tenha permissão de acesso, será retornado o resultado, o arquivo gerado dinamicamente. Em nenhum dos dois casos será executado algum comando que interfira no arquivo atual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azeredo 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 hum.. por isso que devo estar com problemas no meu teste com ajax.. ehehe porque fiz assim (script pronto do artigo)... function leconteudo($n){ return file_get_contents("$n.php");}e aí que está o problema.... pois acho que não executou os comando do php contido no arquivo $n.php...... o que teria que por ali??? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Bom, neste caso de uma requisição em ajax, acredito que funcionaria de uma maneira bastante simples. O usuário acessa a página, esta página portanto é gravada no cachê do browser deste. Quando desta página for feita uma requisição de alguma página de seu site, é como se o usuário estivesse digitando a página normalmente no browser, ou seja, ele está acessando essa página dinâmica remotamente, portanto será retornado no ajax o "resultado" da página php, sendo assim, se você quer pegar o resultado dessa página com ajax, basta acessa-la normalmente através do ajax e na página $n.php você dá um print no conteúdo que você quer q o ajax recupere. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites