C. Malcine 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Bom galera eh o seguinte... ta dando desespero ja..! Eu tenho um formulario dentro de 2 MC: ( O formulario ta dentro do MC "contato" ) Tenho 5 variáveis ( Nome, Email , Cidade, Mensagem, Sucesso) E aí no Botão "Enviar" tenho a seguinte AS : -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- O PROBLEMA EH O SEGUINTE! Não está funcionando o formulario... ! Tenho certeza que o erro eh esse "0" on (release) { loadVariablesNum("enviar.php", 0, "POST"); sucesso = "Mensagem Enviada Com Sucesso"; } Mas eu não sei o que digitar para arrumar ...! Me da uma luz ae galera ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 seria meelhor você usar o loadVars, é mais facil e naum tem esses problemasseria assimvar enviar = new Loadvars()enviar.nome =contato.nomeenviar.email = contato.emailenviar.mensagem = contato.mensagemenviar.cidade =contato.cidadeenviar.send("enviar.php", "_SELF","POST")mas dá uma perquisada aqui no forum mesmo q tem bastante coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites